Bruno Caverna é fundador do Formless Arts, uma plataforma multidisciplinar de cunho educativo e cultural, e é criador das práticas Play-Fight e Liquid-Body que abordam a relação corpo-mente sob uma perspectiva inovadora.
Desde 1987 Caverna vem integrando em sua trajetória de vida, pessoal e profissional, conhecimento de várias disciplinas começando com a Capoeira, passando pela Acrobacia, Dança Contemporânea, Contato-improvisação, Chi-Kung, Artes Marciais Russas e Apneia.
Nesses últimos 20 anos de vida de um constante devir , Bruno estabeleceu sua base em partes do mundo: Amsterdã, Oslo, Berlim, Atenas, Zurich, Bruxelas, Moscou e São Petersburgo. Bruno foi convidado para dar oficinas em escolas, festivais e reconhecidas companhias de dança em mais de 35 países se comunicando em 6 línguas.
Marina Sekacheva (Rússia) Marina é bailarina, coreógrafa e professora de Dança Contemporânea e integra a equipe de criação do "Formless Arts". Desde 1999 até atualmente, Marina tem explorado o corpo e mente através do processo prático de diversas linguagens de movimento e expressões artísticas. Ela estudou diversos estilos de dança como a dança contemporânea, ballet clássico, ginástica acrobática, dança jazz, dança folclórica, yoga, sapateado, dança de rua (house, hip-hop, waacking, vogue), Play-Fight Practice, Systema Russo, Liquid Body Practice, e mais recentemente a apneia. Desde 2013, ela vem aprofundando os estudos de dança contemporânea participantes de festivais e workshops com professores da Bélgica, Israel, Rússia, México, América, Índia, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Brasil, Itália, França, Venezuela, Noruega, Eslováquia. Ela se formou na "Herzen Russian State Pedagogical University" no Instituto de Música, Teatro e Coreografia de São Petersburg onde trabalhou e desenvolveu suas habilidades profissionais como coreógrafa e performer. Desde 2016 Marina está imersa nas práticas de Play-Fight Practice e Liquid Body. Desde então Marina começou. Após concluída sua formação acadêmica Marina foi estudar fora da Rússia expandindo os horizontes no cenário internacional, o que tem influenciado dramaticamente sua percepção do corpo e a percepção de si mesma. Marina também trabalha como web-designer, fotógrafa, média social e com videografia.