Play-Fight São Paulo

8 Dezembro 2019
SOBRE
QUANDO
PARTICIPAÇÃO
PLAY-FIGHT
A Prática Corporal da Não Resistência

O que é
Um jogo "dança-luta" desenvolvido por Bruno Caverna, que dialoga com as relações de cooperação e de confronto. No Play-Fight se entrelaçam elementos do Contato Improvisação com princípios das artes marciais internas, sobretudo o Systema Russo.

Objetivo
Empoderamento pessoal através do exercício constante em se perceber e se conhecer na forma como reagimos e nos comportamos perante situações desafiadoras na vida.

Como
É através da criação de situações desafiadoras, que estimulamos o despertar da inteligência instintiva e espontânea, comumente atrofiada na maioria das pessoas. Com a integração dessa sabedoria ancestral, nos tornamos seres mais completos e funcionais, desafio que requer enorme honestidade em cada interação, sobretudo na relação consigo mesmo. Por fim o Play-Fight é uma prática que tem um potencial altamente transformador por revelar um horizonte interno infindável nas explorações de percepção e de consciência.

Para quem
Prática que tem a premissa no ser humano, bem vinda a todos que de preferência tenham alguma experiência em atividade físicas, dispostos a trilhar o caminho da autodescoberta.
Horário:

Domingo 2 dezembro
10:30h as 17:30h
(com 1 hora de pausa para almoço)




Investimento: 220 reais
Inscrição: formlessartistry@gmail.com


Inscrição:

formlessartistry@gmail.com